Loading

Graduação

Informações

O profissional formado em Estética e Cosmetologia pelo Unijales recebe diploma de graduação tecnológica e é capaz de atuar no uso de técnicas, aplicação de cosméticos e equipamentos utilizados nos tratamentos estéticos faciais e corporais e é capaz de realizar ainda a estética capilar. O Centro Universitário de Jales busca uma formação individualizada dos seus alunos, proporcionando visão ampla na área da Saúde e Beleza.

Além do conhecimento dos recursos de tratamentos da beleza e na área estética, como os cuidados corporais, faciais e capilares, o uso de técnicas de manuseio e produtos cosméticos para fins de embelezamento, os recursos para fazer limpeza de pele, hidratação, depilação, estética capilar e visagismo como maquiagem, penteados, hidratação e nutrição capilar e tratamento do couro cabeludo e fios, além de revitalização da pele e peeling. O aluno terá também formação básica na área da saúde e biológicas e adquirirá ainda conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano e suas respostas fisiológicas. No Unijales, o tecnólogo em Estética e Cosmética estará apto a trabalhar em clínica de estética, salão de beleza, academia de ginástica, spas, consultório ou ainda prestar consultoria especializada.

Objetivo

O curso superior de Tecnologia em Estética e Cosmética tem por objetivo formar um profissional capaz e atuante no segmento da estética e beleza, habilitando-o para o uso correto das técnicas, dos cosméticos e dos equipamentos utilizados nos tratamentos e procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, além de trabalhar na organização e gestão dos serviços da beleza e visagismo.

Mercado de Trabalho e o diferencial do Curso no Unijales

Os estabelecimentos destinados aos tratamentos estéticos podem ter um profissional responsável graduado, pois profissional de nível superior possui melhor formação no conhecimento quando comparado a profissionais de nível médio. No Unijales, a estrutura curricular é de 2.520 horas/aula, sendo divididas em seis semestres, com aulas teóricas, práticase também online, inseridas de forma gradativa ao longo dos semestres, disciplinas optativas eletivas e projetos que integram a formação acadêmica do aluno favorecendo o conhecimento de teoria – prática profissional e estágio supervisionado nos últimos semestres com assistência à clientes na Unidade Escola própria, estruturada com os mais modernos equipamentos.

Corpo Docente

Docente Titulação
Adriana Cristina Lourenção Mestre
Brunno Henrique Rubinho Toniolli Mestre
Eduardo Yukio Yasunaga Especialista
Kelys Ramos Mestre
Roselene Cristina Tribioli Iamamoto Mestre
Washington Pissuto Especialista
Wederson Henrique do Livramento Silva Especialista
Jéssika Viviani Okumura Martins Doutora
Marta Carvalho de Lima Especialista
Juliane Aparecida Teles Santana Especialista
Marcos Sanches Rodrigues Especialista
Nayara Gomes Felix Barbosa Mestre
Jeniffer de Freitas Especialista
Mirela Cristina Xavier Rodrigues Especialista
Adônis Coelho Mestre
Kátia Juliara Cassuchi Bigulin Especialista

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!