Loading

Notícias

image

Alunos da Unijales avaliam Semana Acadêmica Integrada

A direção da Unijales, solicitou que fosse realizada uma pesquisa com alunos dos cursos que a Instituição oferece, com o objetivo de identificar, sob ótica do público, o grau de satisfação em relação a Semana Acadêmica Integrada, realizada de 27 a 31 de agosto de 2018.  
Segundo resultados dessa pesquisa, 45% dos alunos aprovaram a Semana Acadêmica Integrada, com nota 5, em uma escala de avaliação de 1 a 5. Assim como mostram os gráficos, o evento acadêmico teve excelente aceitação em todos os requisitos abordados. 
Quando questionados sobre o dia da semana que mais gostaram, os alunos apontaram a quinta-feira, com 31%, assim como mostra o gráfico.  
Outros requisitos como nota para a festa de confraternização, nota para o material didático recebido e os pontos positivos, como envolvimento e participação dos funcionários, envolvimento e participação dos professores, integração entre os cursos, organização e qualidade da programação (palestras, oficinas e minicursos) foram avaliados pelos alunos da Unijales. 
Observando pelos gráficos, nota-se que os alunos dos cursos de Fisioterapia e Biomedicina foram os que mais estiveram comprometidos com a pesquisa, seguidos pelos cursos de Pedagogia e Estética e Cosmética.  


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!