Loading

Notícias

image

Alunos da Unijales comemoram o Dia da Água

No dia 22 de março, sexta-feira, alunos e professores da Unijales comemoraram o Dia Mundial da Água. O evento foi realizado pelos Cursos de Ciências Biológicas, Artes Visuais e Matemática, e contou com a participação dos cursos de História, Geografia e Pedagogia. 
O Vice-Reitor da Unijales Prof. Dr. Silvio Luiz Lofego abriu o evento falando da importância da preservação da água para nossos dias e nosso futuro e parabenizou os presentes no evento. No início os alunos de Artes Visuais e a Coordenadora Priscila Avelino apresentaram duas músicas “Planeta Água e Águas de Março” e recitaram um poema. Em seguida, o Gerente Regional da Sabesp de Jales Gilmar Rodrigues de Jesus proferiu a palestra intitulada "Água Potável, um recurso finito" enfatizando e mostrando o quanto a água é um bem precioso.  
Para encerrar o evento o curso de Ciências Biológicas apresentou três experimentos e fez uma gincana com os alunos. Os experimentos foram: filtro de água natural, lâmpada de lava e sopro mágico.  
Atividade como essa são de grande valia para enriquecer mais o aprendizado dos graduandos.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!