Loading

Notícias

image

Alunos da Unijales vão participar da Missão UniVida em Reserva Indígena

Na última semana, alunos da Unijales, a professora Rose e o vice-reitor, Silvio Luiz Lofego, estiveram reunidos para acertar detalhes da participação da Instituição na 9ª Missão UniVida, que vai acontecer de 5 a 12 de julho, na Tribo Indígena da Reserva de Dourados/MS. 
A Missão UNIVIDA 2019 promoverá ações de saúde e de melhoria da qualidade de vida para os indígenas da Reserva, através do trabalho voluntário de jovens universitários, na intenção de sensibilizá-los socialmente e de humanizá-los para sua pratica profissional. Toda a organização está sendo feita pelo Padre Eduardo Alves de Lima, Presidente da UNIVIDA e Assessor Diocesano da Pastoral Universitária. 
O voluntário deve estar ciente que estará representando sua instituição de origem, e deve agir de modo ético e comprometido com os princípios desta missão humanitária. Lembrando que é uma iniciativa da Igreja Católica, tem caráter ecumênico e que requer atitude condizente com o espírito cristão. Qualquer comportamento inapropriado, que comprometa os objetivos da Missão, que cause transtornos para outrem pode ser plausível de desligamento e o voluntário deverá deixar a missão e retornar à sua cidade de origem por conta própria, custeando os custos da viagem de volta.  
Esse ano, 11 Instituições de Ensino vão participar da Missão UniVida. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!