Loading

Notícias

image

Alunos de Educação Física doam brinquedos às crianças da AACAJ

O curso de Educação Física da Unijales, representado pela coordenadora Viviane Kawano Dias e pela aluna Isabela Fernanda Zeuli Marques praticou um lindo gesto de solidariedade e bondade para com o próximo. 
Na sexta-feira, dia 7 de novembro, foram doados centenas de brinquedos, que fizeram a alegria das crianças e adolescentes da AACAJ- Associação de Apoio à Criança e Adolescente de Jales. 
A inciativa partiu da professora da disciplina de Recreação e Lazer, Viviane Kawano Dias. Dentro da sua disciplina, trabalhou com os alunos do 2º ano de Educação Física, a confecção de brinquedos e jogos educativos para transformar todo o trabalho em um momento mais que especial. Assim eles fizeram. Também foram entregues materiais esportivos, comprados pelo curso de Educação Física. A empresa Look Sport de Jales foi parceira e fez doações de matérias esportivos. 
Além dos brinquedos doados, a aluna de Educação Física e a professora Viviane fizeram uma verdadeira festa para as crianças da AACAJ. Foram servidos cachorros-quentes, refrigerantes e panetones. Os panetones foram oferecidos pela empresa Art’s Pães, de São Paulo, dos proprietários Cristiane Kawano Dias e Wiliam Marques Souza. 
Para fazer a entrega, a equipe da Unijales foi recebida com muito carinho pelo coordenador Gustavo Petinari, pela Psicóloga Ana Paula e pela Assistente Social Denise. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!