Curso de Educação Física realiza o XI JUNEF

O curso de Educação Física da Unijales, realizou entre os dias 6 e 10 de novembro o XI JUNEF - Jogos Universitários de Educação Física e o II JUNU – Jogos Universitários da Unijales.

Os eventos esportivos contaram com a participação dos alunos do bacharelado e da licenciatura, da coordenadora Viviane Kawano Dias, professores e profissionais da área. Este ano, também disputaram os jogos os alunos dos cursos de Artes Visuais, Matemática, Geografia, História, Pedagogia e Fisioterapia

A organização dos jogos ficou por conta do 3º ano de Educação Física-Licenciatura e da professora Mary Lizete dos Santos, que ministra a disciplina Pesquisas e Práticas Educacionais III, no curso de Educação Física da Unijales.

No JUNEF foram disputadas as modalidades de Handebol (masculino), Futsal (masculino e feminino), Basquete (masculino), Voleibol (masculino e feminino), Supino (masculino e feminino), Jogo de Dama (masculino e feminino), Atletismo 100 metros rasos (masculino e feminino), Revezamento 4X100 (masculino e feminino) e Salto em Distância (masculino e feminino).

Todas as competições aconteceram nas dependências do Ginásio de Esportes da Unijales “Cristovan Soler”, no Estádio Municipal e no Ginásio de Esportes Municipal.