Loading

Notícias

image

Curso de Educação Física realiza o XII JUNEF

O curso de Educação Física da Unijales, realizou entre os dias 5 e 9 de novembro o XII JUNEF- Jogos Universitários de Educação Física e o III JUNU- Jogos Universitários da Unijales. 
O evento esportivo contou com a participação dos alunos do bacharelado e da licenciatura, alunos dos cursos de Administração, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Estética e Cosmética. 
A organização dos jogos ficou por conta do 3º ano de Educação Física-Licenciatura, sob a coordenação da professora Mary Lizete dos Santos e da coordenadora Viviane Kawano Dias. 
No JUNEF foram disputadas as modalidades de Handebol feminino e masculino, Basquete masculino, Damas masculino e feminino, Futsal masculino e feminino e Voleibol masculino e feminino e Atletismo masculino e feminino. 
Todas as competições aconteceram nas dependências do Ginásio de Esportes da Unijales “Cristovan Soler”, na Escola Euphly Jalles e no Estádio Municipal. 
Os Jogos Universitários de Educação Física oferecem aos alunos, professores e profissionais da área uma relação de integração através do esporte, além de valorizar a socialização e a participação na prática de atividades físicas. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!