Loading

Notícias

image

Desembargador aposentado, Régis de Oliveira, ministra aula magna para alunos de Direito da Unijales

O mês de fevereiro marca o início do calendário escolar e para comemorar a conquista e o início do curso de Direito da Unijales, uma noite especial foi preparada para receber os novos alunos. 
Foi com muita alegria que o coordenador do curso, Dr Guilherme Soncini presenteou os novos alunos com uma aula magna, que foi ministrada por Régis de Oliveira, Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça e professor da USP. Também esteve presente, como debatedor, o Procurador da República de Jales, José Rubens Plates. Os novos universitários tiveram o primeiro contato com conceitos das ciências jurídicas, que foram transmitidos na palestra. 
O momento reuniu estudantes, o mantenedor Junior Soler, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, o vice-reitor Silvio Luis Lofego, coordenação e professores, em clima de integração, entusiasmos e boas-vindas. 
A aula aconteceu na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, no auditório da Associação Comercial de Jales.  
O tema abordado pelo professor e desembargador aposentado foi “Direito como Dominação”. Os alunos regularmente matriculados na Instituição, advogados e operadores do Direito participaram dessa verdadeira aula de Direito, que marcou a história do curso que se inicia na Unijales no próximo dia 11 de fevereiro. 
Ainda dá tempo. Os interessados em começar o curso de Direito, pela Unijales, podem se inscrever para o vestibular agendado. Através do site www.unijales.edu.br pode ser agendado o dia e a hora para fazer a prova. Além disso, o candidato precisa apresentar o histórico escolar 


Desenvolvido por Tribo Propaganda