Loading

Notícias

image

Educação Física da Unijales oferece curso de Zumba como extensão universitária

Na última quarta-feira, dia 1 de agosto, o curso de Educação Física da Unijales, que é coordenado pela professora Dra. Viviane Kawano Dias, passou a oferecer o curso de Zumba, como projeto de extensão universitária.
As aulas vão acontecer às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h e são oferecidas para funcionários da Unijales, do Anglo de Jales, além da comunidade em geral. 
Quem ministra as aulas é o professor Vagner Assis, aluno de bacharelado em Educação Física da Unijales. 
Zumba é um programa de fitness, inspirado principalmente pela dança latina, criado na Colômbia pelo coreógrafo Beto Pérez, na década de 1990. O programa foi implementado em mais de 150 países. 
O zumba mescla movimentos de danças latinas, como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre, com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizado em academias, promovendo o condicionamento físico de um modo geral. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!