Loading

Notícias

image

Ex-aluno da Unijales é aprovado em doutorado em Universidade Federal

Mais uma vez a Unijales comprova a excelência do ensino que oferece aos alunos. 
Prova disso é o ex-aluno José Carlos Campos Gonçalves Filho, que acaba de ser aprovado no doutorado em Ciências Exatas e Tecnológicas, na UFG (Universidade Federal de Goiás. 
O estudo de sua tese será a continuação de sua dissertação de mestrado, validando e melhorando a fórmula até aqui desenvolvida. 
O ex aluno da Unijales, José Carlos Campos Gonçalves Filho, finalizou em 2018 na Universidade Federal de Goiás (UFG) seu mestrado em “Modelagem e Otimização”, onde modelou o comportamento da percolação de líquidos no solo, estudo esse capaz da previsão de deslizamentos de solos, contaminação de efluentes provenientes da lixiviação de agrotóxicos ou ainda a estabilidade de taludes, como por exemplo de barragem de rejeitos em minerações, entre outros.  
José Carlos é formado em Engenharia Ambiental, Agronegócios e Engenharia de Minas. Na Unijales fez pós-graduação em Gestão Ambiental. 
A Unijales deseja muito sucesso nos estudos do doutorado. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!