Loading

Notícias

image

Festa da Unijales “IntegraBixo” reuni centenas de alunos solidários

Em um show musical, comandado pela dupla Bruno e Ed Carlos, os novos alunos da Unijales e os veteranos, receberam as boas vindas da Instituição. A grande festa de recepção aconteceu no dia 16 de março, sexta-feira. 
O “IntegraBixo” evento de recepção dos alunos, aconteceu no salão de festas da APAE de Jales. Teve início às 19h e terminou quando já começava a madrugada, por volta da meia noite. 
Para receber os alunos e convidados, estavam presentes, o mantenedor Oswaldo Soler Junior, o vice-reitor Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, coordenadores, professores e funcionários da Unijales. 
Para participar, os alunos doaram 2kg de alimento. Na última quinta-feira, dia 22 de março, todo o alimento arrecadado foi doado para o Lar dos velhinhos de Jales. 
O “IntegraBixo” teve como objetivo integrar os alunos calouros com os veteranos, além de incentivar o ato de solidariedade. Quem participou ficou com o “gostinho de quero mais”. Em 2019, com certeza o sucesso será repetido 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!