Loading

Notícias

image

II Simpósio de Estética e Cosmética repete o sucesso da primeira edição

O curso de Estética e Cosmética da Unijales, coordenado pela professora Adriana Lourenção, realizou, na terça-feira, dia 5 de junho, nas dependências da Instituição, o II Simpósio “UNIESTÉTICA”. 
Em sua 2ª edição, o Simpósio contou com importantes palestrantes e atraiu cerca de 100 participantes, envolvendo alunos, professores e profissionais da área. 
Duas palestras, com temas diversificados e inovadores foram oferecidas aos participantes. Na abertura, Angélica Giardini, da Master Beauty, falou sobre “Microagulhamento”. Em seguida, Sandra Garisto, da Bioage abordou o tema “Jato de Plasma”. 
Segundo o professor Wederson do Livramento, “o sucesso do II Simpósio foi em função das palestras oferecidas, com temas atuais e abordados por grandes profissionais. O evento foi grandioso e agradou nossas alunas e nossos convidados”. 
Além de todo esse conhecimento transmitido nas palestras, o Simpósio contou com uma feira de oportunidades, com exposição e comercialização de produtos da área.  
Vale ressaltar que para a realização do II Simpósio de Estética e Cosmética, grandes parceiros colaboraram, Bioage, Master Beauty, Lilian Souza (Beleza e Estética), Jafferson Banda Show e Unijales. 
FOTOS RAFAEL BALDIVIA


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!