Loading

Notícias

image

Pedagogia e Estética e Cosmética realizam evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

No dia Internacional da Mulher, o curso de Pedagogia da Unijales, realizou, na quarta-feira, 7 de março, a XI edição do projeto “Mulheres: Lutas e Conquistas”. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Jales.

Para marcar esta data, foi apresentada uma palestra com o tema O desafio de liderar e educar, ministrada pelo Psicólogo Evaldo Botazzo, de Fernandópolis.

Evaldo Botazzo é Psicólogo clínico e organizacional, supervisor de desenvolvimento humano e organizacional da Alcoeste Bioenergia em Fernandópolis, docente do IPECS (Instituto de Psicologia, Educação, Comportamento e Saúde de São José do Rio Preto) e pós-graduado em Gestão de Pessoas.

A abertura do evento foi realizada pela coordenadora do curso, Célia Regina Zerbato, na presença dos professores, José Renato Sessino Toledo Barbosa, Maria Antônia Rodrigues Marques, Alessandra Testi, Washington Pissutto e Iris Silva, seguida pela palestra. O evento do curso de Pedagogia é complementado por pesquisa bibliográfica e de campo sobre a questão da mulher na sociedade contemporânea.

Ainda para comemorar o Dia da Mulher, o curso de Estética e Cosmética da Unijales realizou atendimentos estéticos nas dependências da Instituição, durante o intervalo. As alunas foram maquiadas sob supervisão do professor Wederson do Livramento. Na cidade de Urânia, a professora Aline Pires Soler, realizou design de sobrancelha e higienização facial.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!