Loading

Notícias

image

Professor com Pós-doutorado participa da II Semana Acadêmica Integrada Unijales

Uma semana para proporcionar integração entre os universitários, docentes e palestrantes. Assim foi a II Semana Acadêmica Integrada da Unijales, que é caracterizada por oferecer um amplo conjunto de atividades, através de palestras, oficinas e aulas práticas, que agregam conhecimentos relacionados à área que vão atuar e complementem o conteúdo visto em sala de aula. 
Os cursos de Artes Visuais, Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Estética e Cosmética, realizaram entre os dias 27 e 31 de maio a II Semana Acadêmica Integrada. 
As atividades começaram na segunda-feira, dia 27 de maio, com a palestra de abertura, no Teatro Municipal. O tema abordado foi “As incertezas do século XXI: escolhas e desafios para o mundo contemporâneo”, ministrada pelo Prof. Dr. José Alves de Freitas Neto, da UNICAMP. José Alves é Professor Livre-Docente do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da UNICAMP, mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo e Pós-doutorado no Institute of Latin American Studies (ILAS) na Columbia University de Nova Iorque. 
Toda a programação seguiu a partir do dia 28 de maio, terça-feira. Cada curso realizou a suas atividades separadamente, através de palestras e aulas práticas. Muito conhecimento foi transmitido por palestrantes renomados, que abordaram temas relacionados a cada área do conhecimento. 
Na sexta-feira, dia 31 de maio, os alunos, coordenadores e professores participaram da festa de confraternização, realizada no Ginásio Poliesportivo da Unijales. Um delicioso coquetel foi oferecido, com direito a apresentações musicais do cantor sertanejo Guilherme Bueno, de Auriflama e Mc Vagnão e o Bonde. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!