Loading

Notícias

image

Professora Viviane Kawano lança livro sobre Atividades de Aventura

A professora doutora, Viviane Kawano Dias, atuante na Unijales há mais de 10 anos, acaba de participar de mais um importante projeto.
Trata-se do lançamento do livro “Atividades de aventura: vivências para diferentes faixas etárias”, no qual é uma das autoras organizadoras. 
O livro apresenta oito capítulos, vinte autores, vinte atividades e 106 páginas. 
Além de ser uma das autoras dessa importante obra, Viviane Kawano escreveu um capítulo, junto ao professor Hsin Neri Chao, denominado "Atividades de aventura para idosos: 60 anos ou mais". 
O livro é fruto de um trabalho conjunto de pesquisadores do LEL-Laboratório de Estudos do Lazer, do Departamento de Educação Física, do Instituto de Biociências, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus de Rio Claro e de convidados de outras Instituições de Ensino, os quais desenvolvem estudos referentes às atividades de aventura.  
Empenhados na tarefa de difundir novas possibilidades de enriquecimento da cultura corporal de movimento, em diferentes fases do desenvolvimento humano, este grupo de pesquisadores apresenta, nesta obra, sugestões de desenvolvimento de diversas vivências de atividades de aventura. 
Também estão como organizadoras do livro, Juliana de Paula Figueiredo, Renata Laudares Silva e Gisele Maria Schwartz. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!