Loading

Notícias

image

PROGRAMAÇÃO ADMINISTRAÇÃO E CONTÁBEIS - II SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA

27/05 (segunda-feira)
19h - Teatro Municipal de Jales - Entrega dos Materiais  

19h30 - Palestra de Abertura: As incertezas do século XXI: escolhas e desafios para o mundo contemporâneo  
Prof. Dr. José Alves de Freitas Neto – UNICAMP - Professor Livre-Docente do Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da UNICAMP, com graduação em Filosofia pela Universidade São Francisco (1992), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutorado em História Social pela Universidade de São Paulo (2002) e pós-doutorado no Institute of Latin American Studies (ILAS) na Columbia University (Nova Iorque, EUA, 2013). Desde 2004, é docente na UNICAMP, na qual foi coordenador de graduação do curso de História (2006/2010), Coordenador do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem da Unicamp, órgão vinculado à PRG (2010-2013), chefe do Departamento de História (2013-2015), coordenador do Programa de Pós-Graduação (2015-2017) e, desde maio de 2017, é Coordenador Executivo da Comissão Permanente para os Vestibulares Unicamp.  


28/05 (terça-feira)
-
UNIJALES

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Palestra: “Tributação no Agronegócio e os impactos na economia do país"
João Henrique Caparroz
• Advogado sócio do Escritório JHC Advocacia Empresarial e do Agronegócio.
• Membro efetivo da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/SP.
• Colunista da Rádio CBN – Programa “CBN Agro”
• Especialista em Direito do Agronegócio pelo INSPER.
• MBA em Direto Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ).
• MBA em Agronegócio pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP-ESALQ).
• Pós-graduado em Direito Processual Centro Universitário Toledo (UNITOLEDO).
• MBA em Auditoria, Controladoria e Planejamento Tributário (UNIJALES).

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

28/05 (terça-feira) - UNIJALES
19h – Mesa redonda com empresários
LOCAL: Sala 18

29/05 (quarta-feira) - SALA 13 - UNIJALES

Minicurso Finanças Corporativas
João Ângelo Segantini - Graduação em Administração - UNIFEV-Votuporanga (1997), Especialização em Gestão de Negócios - UNIRP-São José do Rio Preto (1999) e Mestrado em Administração pela UniFACEF-Centro Universitário de Franca (2005). Atualmente é Diretor Geral e Coordenador do Curso de Administração da Faculdade de Auriflama, foi Coordenador do Curso de Administração da FAF-Faculdade Frutal e da FJB-Faculdade de José Bonifácio, além de professor de Graduação e Pós-graduação da UNIJALES, UNILAGO e FACERES-São José do Rio Preto. Atua em várias IES como docente de Pós-graduação: FIU-Pereira Barreto, FIC-Cassilândia, UNIFEV-Votuporanga, FAU-Auriflama, SENAC-São José do Rio Preto, FAEC-Fernandópolis, UNIFIMES-Mineiros GO, Faculdade Dom Bosco-Monte Aprazível SP, Faculdade REGES-Dracena,FAMA-Iturama entre outras. É palestrante e consultor empresarial nas áreas de Estratégia, Finanças e Gestão de Micros e Pequenas Empresas.

30/05 (quinta-feira) - SALA 13 - UNIJALES

Minicurso Investimento e Mercado Financeiro
Prof. Dr. Lucimar Sasso - Nasceu em 11 de agosto de 1983 na cidade de Neves Paulista, SP, Brasil. Atualmente reside em São José do Rio Preto, SP, Brasil. É professor e investidor. Na área de educação financeira ele escreve livros, ministra palestras e cursos, organiza eventos e aplica consultorias e sessões de coaching. Já na área de investimentos tem se destacado na realização de operações com ações e opções na bolsa de valores. Fez seu Doutorado pela USP e possui certificação em Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

31/05/19 - (sexta-feira )

Local: Ginásio de Esportes do UNIJALES , às 19h30
ENCERRAMENTO  
CONFRATERNIZAÇÃO: COQUETEL  
Atrações: Guilherme Bueno e MC Vagnão e o Bonde 

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!