Loading

Notícias

image

Projeto “Literatura na Escola” aborda “Iracema”, de José de Alencar

O projeto de extensão comunitária “Literatura na Escola”, desenvolvidos pela professora Dra. Adriana Campos mais uma vez chamou a atenção dos alunos da rede pública.
O ciclo de estudos “Literatura na Escola” faz parte das ações que o NEA (Núcleo de Estudos Acadêmicos) da UNIJALES, por meio do Grupo de Pesquisa Mediação e Linguagem desenvolverá em 2018 como Extensão Comunitária, com a intenção de promover a Qualidade Social da Educação na cidade de Jales. 
A partir da formação dos graduandos das habilitações ao Magistério, especialmente os de Letras, Pedagogia, História e Artes Visuais, os encontros aos sábados promovem a aprendizagem dos alunos do ensino médio, por meio da interdisciplinaridade e da prática inovadora, a partir das Linguagens e da Tecnologia. Os cursos de Matemática e Biologia, da área de exatas também se integram ao projeto. 
O segundo encontro foi na Escola Estadual Dom Artur Horsthuis e a obra abordada foi “ Iracema”, de José de Alencar, surpreendendo todos os alunos participantes, que dialogaram e se posicionaram de forma cidadã, antenados com seu futuro acadêmico. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!