Loading

Notícias

image

Sarau de História aborda “Afro-Brasil. Viva a Diversidade Étnico-Racial”

Na terça-feira, dia 13 de novembro, o curso de História da Unijales, coordenado pelo professor Dr. Silvio Luiz Lofego, realizou o Sarau Cultural. O grandioso evento, aconteceu na Chácara do Gaúcho e teve a participação dos alunos dos cursos de Geografia e Artes Visuais. O tema abordado foi “Afro-Brasil. Viva a Diversidade Étnico-Racial”. 
Além de musicais, foram realizadas, por alunos, leituras e apresentações sobre o tema. No final da exposição dos trabalhos, o Grupo de Capoeira de Jales animou ainda mais a noite do público presente. 
No Sarau estiveram presentes o coordenador do curso de História e Geografia, Silvio Luiz Lofego e do curso de Artes Visuais, Priscila Avelino e professores da Instituição. 
A realização do Sarau de História tem como objetivo promover o interesse dos alunos sobre determinado tema, além de tornar a relação dos acadêmicos ainda mais estreita. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!