Loading

Notícias

image

Unijales encerra o ano com emocionante cerimônia de colação de grau

A Unijales realizou no dia 14 de dezembro, quinta-feira, a Colação de Grau das turmas de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.

Muita emoção e alegria marcaram a cerimônia de formatura dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Farmácia, Pedagogia e Estética e Cosmética, realizada no salão da APAE de Jales.

Estiveram presentes no evento, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, o vice-reitor acadêmico Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação Rosângela Bordon Bigulin, o representante do Conselho Regional de Administração (CRA) da Seccional de São José do Rio Preto, André Pavan, coordenadores, professores e funcionários.

Os canudos foram entregues pelos paraninfos escolhidos por alunos de cada uma das turmas. Durante a solenidade de formatura, a reitora Maria Christina prestou uma homenagem ao ex professor da Unijales e patrono da formatura, Nelson Rodrigues da Silva.

Além da Colação de Grau, cada curso organizou seus bailes e jantares para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!