Loading

Notícias

image

Unijales lança Campanha de Vestibular e anuncia oficialmente curso de Direito para 2019.

“Pode chegar, que a festa vai é começar agora. E é pra chegar quem quiser. E traga o seu coração. Sua presença de irmão. Nós precisamos de você nesse cordão”. Foi ao som do samba “O homem falou”, interpretado pela cantora Maria Rita, que a Unijales lançou, em emocionante cerimônia, a Campanha do Vestibular 2019, na segunda-feira, dia 24 de setembro.
Com o slogan “Quem Faz, Acontece” e os temas “Atitude- Para mudar o rumo de sua vida”, “Compromisso- Com sua formação profissional”, Ousadia-Para construir novos caminhos e Conquista- Para anunciar o novo curso, Direito, o evento reuniu o público formado pelo mantenedor Junior Soler, pela reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, pelo vice-reitor, Silvio Luiz Lofego, pela diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, por coordenadores, professores, funcionários, colaboradores e autoridades, no Ginásio de Esportes da Unijales. 
Durante o lançamento da nova campanha, alunos do curso de Artes Visuais fizeram uma apresentação em alusão ao livro “Sagarana”, de Guimarães Rosa. Do curso de Educação Física, os alunos apresentaram uma aula de Zumba, que faz parte do projeto de extensão que a Unijales oferece.  
Após as apresentações, a publicitária Zuleica Sant’Ana explicou o slogan, os temas a serem trabalhados e as peças da nova campanha. Também foi apresentado o novo uniforme, que será usado durante todo o ano pelos funcionários e colaboradores. 
De acordo com a publicitária Zuleica Sant’Ana, o conceito para a campanha do vestibular foi desenvolvido a partir da história da Instituição e o que ela tem representado no cenário educacional atual. “Em um cenário tão competitivo, a nossa Instituição vem buscando encarar os desafios como um fator motivador e são muitos os investimentos que a direção tem feito para chegar às recentes conquistas. Com muita atitude, estamos construindo com ousadia, formando com compromisso e fazendo acontecer. Esperamos que o aluno aqui formado também faça e aconteça”, disse Zuleica.  
A emoção tomou conta de quem passou pela cerimônia que marcou o lançamento da campanha do vestibular, quando a professora Priscila Avelino cantou e tocou a música “Novo Tempo”, de Ivan Lins. Os convidados e funcionários cantaram junto, formando um lindo coral.  
Para 2019, a Unijales oferece os cursos de Artes Visuais, Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, História, Letras- Português/Inglês, Letras-Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e o Superior de Tecnologia Estética e Cosmética. A grande novidade para 2019 é o novo curso, Direito, que será oferecido no período diurno e noturno.  
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Unijales ou na secretaria da Instituição. O vestibular será no dia 24 de novembro. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!