Loading

Notícias

image

Unijales oferece curso de extensão em Inglês

Além de cursos de graduação e pós-graduação, a Unijales oferece cursos de Extensão para seus estudantes, profissionais e para a comunidade, que queiram atualizar seus conhecimentos. 
Cursos de Extensão é parte integrantes da vida acadêmica, visando aprofundar determinados temas do conhecimento específico e, ao mesmo tempo, estendê-los à comunidade. Nestes projetos estão envolvidos professores e profissionais de alta formação acadêmica. 
Neste sentido, complementa a formação do aluno e contribui para o desenvolvimento das atividades sociais. 
No mês de maio, a Unijales ofereceu, gratuitamente o curso de extensão em Inglês. As professoras, Ana Paula dos Santos Santana, Jéssica Okumura e o coordenador de Ciências Biológicas, Oscar Farina são os idealizadores do projeto, com o apoio do Núcleo de Estudos Acadêmicos. 
“A ideia de criar um curso de inglês, que privilegie alunos da Unijales e a comunidade, foi dos próprios alunos da Instituição, pois a maioria dos textos científicos estão não língua inglesa”, disse a professora Ana Paula. 
As vagas foram limitadas, 30 vagas, porém o curso foi realizado com 33 participantes, sendo alunos dos cursos da Unijales, professores e pessoas da comunidade externa.
O professor de Inglês Gustavo de Marchi, ministrou o curso, trabalhando o básico, de maneira interativa e dinâmica. Este ano será ministrado o módulo Básico I e para 2019, o módulo Básico II.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!