Unijales participa de Feira de Profissões em Paranaíba

No dia 20 de outubro, aproximadamente 500 pessoas passaram pela I Feira de Profissões, promovida pela Escola Wladislau Garcia Gomes, em Paranaíba-MS.

A Unijales compareceu e durante toda a manhã e no início da tarde de sexta-feira, expôs para alunos do ensino médio, para a comunidade e autoridades locais, materiais, equipamentos e ações de cada Curso Superior e de Tecnologia que a Instituição oferece.

O objetivo em participar desta Feira é mostrar um pouco do que a Unijales possui e inserir a instituição na realidade de jovens que deverão prestar vestibular e ingressar em algum curso superior no ano de 2018. A Feira de Profissões também esclarece dúvidas sobre profissão, mercado de trabalho e áreas de atuação.

Para isso, uma equipe formada pela reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, por coordenadores, professores, funcionários e alunos ficou à disposição para dar todas as informações e realizar atividades como Avaliação Capilar, feita pelas professoras Aline Soler e Cintia Gutierrez, do curso de Estética e Cosmética, além da apresentação cultural das professoras de Letras, Katia Juliara Cassuchi Bigulin e Tamar Nalin Shumisk. Os alunos do curso de Educação Física, Wagner, Rafael e Andréia também participaram e deram uma animada aula de Zumba. Para os outros cursos de graduação e Superior de Tecnologia que a Unijales oferece, professores e funcionários esclareceram todas as dúvidas ao público presente.