Loading

Notícias

image

Unijales realiza II Ciclo de Palestras das Áreas Biológicas

No dia 20 de outubro, sábado, os alunos das áreas da saúde puderam enriquecer seus conhecimentos, participando do II Ciclo de Palestras das Áreas Biológicas, que aconteceu na Unijales. Os professores Adônis Coelho e Jéssika Okumura organizaram o evento, com apoio dos docentes Adriana Lourenção, Brunno Toniolli, Kelys Ramos e Karina Garcia, no qual foi proferido três palestras diversificadas.
Na primeira palestra foi abordada o tema "Biologia Molecular: perspectivas no diagnóstico e tratamento do câncer" ministrada pelo
Especialista José Guilherme Datorre, Biólogo e residente no Hospital do Amor de Barretos; a segunda palestra foi proferida pelo Químico Ambiental, o Professor Mestre Éder Ramos Paganini, intitulada "Elaboração e desenvolvimento de protótipos de fármacos" e a terceira palestra foi "Introdução a Necropsia" ministrada pelo Professor Mestre Marcos Rechi Siqueira, Químico Ambiental e Auxiliar de Necropsia na Polícia Civil de São Paulo. 
Participaram do evento 45 pessoas, dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Ciências Biológicas, Professores e 1 aluna do Ensino Médio da Escola Dom Arthur. 
O evento foi um sucesso e as palestras somaram no aprendizado dos alunos. 
Para quem se interessar, o III Ciclo de Palestras: Áreas Biológicas será programado para o início de 2019.   


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!