Unijales realiza no próximo dia 16, a recepção dos calouros “IntegraBixo”

Em um show musical, comandado pela dupla Bruno e Ed Carlos, os novos alunos da Unijales e os veteranos, vão receber as boas vindas da Instituição, no dia 16 de março, sexta-feira, em uma grande festa de recepção.

O evento vai acontecer no salão de festas da APAE de Jales, das 19h às 23h e para receber os alunos e convidados, vão estar presentes, os mantenedores Maria Christina Fuster Soler Bernardo e Oswaldo Soler Junior, o vice-reitor Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, coordenadores e professores.

Para participar, os alunos vão doar 2kg de alimentos. Para quem não é aluno da Unijales, será cobrado o valor de R$ 20,00 pelo convite. Todo o alimento arrecadado será doado para Entidades Assistenciais de Jales.

O “IntegraBixo” tem como objetivo integrar os alunos calouros com os veteranos, além de incentivar o ato de solidariedade. “ A Unijales resgata a sua tradição de fazer a festa de recepção dos alunos. É um momento muito importante para nós mantenedores pois podemos interagir com nossos alunos, com o nosso corpo docente e os nossos colaboradores”, disse a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo.

O nome do evento foi decidido através de uma votação na página oficial da Unijales, no Facebook. Foram sugeridos cinco opções de nomes e o mais votado foi “IntegraBixo”.