Loading

Notícias

image

Unijales realiza tradicional Festa Junina Universitária

O mês de junho começou e já entraram em cena os chapéus de palha, roupas xadrez, fogueiras e muita música caipira. Para entrar nesse clima, a Unijales realizou o Arraiá Universitário.
A Festa Junina aconteceu na noite do dia 12 de junho, quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo da Unijales e reuniu professores, alunos, funcionários e convidados, em um ambiente totalmente decorado, que mesclou os tradicionais valores juninos à modernidade das festas universitárias. Barracas feitas com bambus, bandeirinhas e toalhas de mesas de tema junino deixaram a festa ainda mais bonita. Toda a decoração foi confeccionada pelos alunos da Instituição. Foi bonito de se ver. 
O famoso quentão e chocolate quente, produzidos pelos alunos e a culinária típica foram as iguarias disponíveis nas barracas montadas e devidamente decoradas para o momento. Também foram servidos cachorros-quentes, mini pizzas, espetinhos de carnes, cerveja, água e refrigerantes. 
As apresentações ficaram por conta dos alunos dos cursos de Artes Visuais, Educação Física e Pedagogia, que dançaram e encantaram o público presente.  
O arraial é organizado pelos coordenadores e professores da Unijales com a ajuda dos alunos da Instituição. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!