Loading

Notícias

image

Unijales realiza Workshop de Saúde e Meio Ambiente

“Nosso planeta pede socorro”. Este foi o tema do I Workshop de Saúde e Meio Ambiente, realizado no dia 6 de junho, quarta-feira, na Unijales.  
O evento foi organizado pela professora Roselene Cristina Tribioli Iamamoto, com o apoio dos coordenadores dos cursos de Fisioterapia, Brunno Rubinho Toniolli e Estética e Cosmética, Adriana Cristina Lourenção.  
Os alunos apresentaram temas direcionados a conscientização e preservação dos recursos naturais do planeta, abordando pontos importantes como, “O uso racional da água”, “Descarte e coleta de lixo”, Consumo consciente de energia”, “Medidas de redução dos níveis de poluição”, “A contaminação do solo” e “Produtos alimentícios por defensivos agrícolas e seus agravantes a saúde populacional”. 
O Workshop contou com a participação de todos os alunos e professores do Centro Universitário de Jales, que tem se empenhado cada vez mais na promoção de saúde e em medidas conscientes de preservação ambiental. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!