INSCRIÇÕES

A partir de 05 de junho de 2017, na Secretaria Geral do Centro Universitário de Jales - UNIJALES, na Avenida Francisco Jalles, 1851, Centro, Jales/SP, e pelo site www.unijales.edu.br.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h.
Inscrição no valor de R$ 30,00. Não haverá devolução da taxa de inscrição, em qualquer hipótese.

DOCUMENTAÇÃO

Apresentar Cédula de Identidade original e CPF.

PROVA

A prova será constituída de uma redação que valerá 100 pontos, sendo que a nota mínima exigida será de 2,0 (dois) pontos, equivalente a 20 pontos. O candidato que obtiver nota inferior a 2,0 (dois) ou zerar na redação, será eliminado.

HORÁRIO E LOCAL DE PROVA

A prova será realizada em uma só etapa, no dia 22 de julho de 2017, sábado, às 14h, na Unidade Central da UNIJALES - Avenida Francisco Jalles, 1851, Centro, Jales-SP.
O fechamento dos portões será às 13h50, impreterivelmente. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Para sua tranquilidade, apresente-se no local da prova com uma hora de antecedência, para saber onde será sua sala.
Para a realização da prova é OBRIGATÓRIA a apresentação da cédula de identidade original.

MATERIAIS

O candidato deverá levar para a realização do exame: dois lápis pretos nº 2, duas canetas esferográficas azuis, borracha e apontador.
Não será permitido o uso de calculadoras ou similares. Os candidatos também não poderão usar telefones celulares, IPOD, MP4 ou similares.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1 - Duração da prova: 3 horas
2 - O candidato poderá retirar-se da sala somente depois de 1h do início da prova.
3 - Não haverá segunda chamada de qualquer prova.
4 - Não será concedida, em hipótese alguma, revisão de notas do Processo Seletivo Unificado.

MATRÍCULAS

A relação nominal com a classificação e convocação dos candidatos do Processo Seletivo 2017 - 2º Semestre será divulgado no dia 24/07/2017, a partir das 9h, no saguão de entrada da UNIJALES e pelo site www.unijales.edu.br. Os candidatos classificados e convocados deverão realizar matrículas entre os dias 25 e 01/08/2017, das 8h às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h, junto à Secretaria Geral da UNIJALES. Para candidatos reclassificados, a matrícula será no dia 02/08/2017, às 9h na UNIJALES.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

1 CÓPIA:
Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente
Certidão de Nascimento ou Casamento
Certidão de Conclusão de Curso
Cédula de Identidade (RG)
Uma foto 3x4 recente
Comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade para o ano de 2016.
Comprovante de residência