INSCRIÇÕES

A partir de 19 de setembro de 2016, na Secretaria Geral do Centro Universitário de Jales - UNIJALES, na Avenida Francisco Jalles, 1851, Centro, Jales/SP, e pelo site www.unijales.edu.br.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h.
Inscrição no valor de R$ 30,00

DOCUMENTAÇÃO

Apresentar Cédula de Identidade original.

PROVA

É constituída de 25 (vinte e cinco) questões de múltipla escolha que abrangerão conhecimentos que integram a base nacional comum do Ensino Médio e uma prova de redação que valerá 100 pontos, sendo que a nota mínima exigida será de 2,0 (dois) pontos, equivalente a 20 pontos. O aluno que obtiver nota inferior a 2,0 (dois) será eliminado. As questões de múltipla escolha valem 4,0 (quatro) pontos cada uma, num total de 100 pontos. A prova valerá 200 pontos.

HORÁRIO E LOCAL DE PROVA

A prova será realizada em uma só etapa, no dia 12 de novembro de 2016, sábado, às 14h, na Unidade Central da UNIJALES - Avenida Francisco Jalles, 1851, Centro, Jales-SP.
O fechamento dos portões será às 13h50, impreterivelmente. Após esse horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Para sua tranquilidade, apresente-se no local da prova com uma hora de antecedência, para saber onde será sua sala.
Para a realização da prova é OBRIGATÓRIA a apresentação da cédula de identidade original.

MATERIAIS

O candidato deverá levar para a realização do exame: dois lápis pretos nº 2, duas canetas esferográficas azuis, borracha e apontador.
Não será permitido o uso de calculadoras ou similares. Os candidatos também não poderão usar telefones celulares, IPOD, MP4 ou similares.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1 - Duração da prova: 3 horas
2 - O candidato poderá retirar-se da sala somente depois de 1h do início da prova.
3 - Não haverá segunda chamada de qualquer prova.
4 - Não será concedida, em hipótese alguma, revisão de notas do Processo Seletivo Unificado.

MATRÍCULAS

O resultado será divulgado no dia 14 de novembro de 2016. Para os candidatos classificados, a matrícula para todos os cursos será nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2016, das 8h às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h, na Unidade Central da Unijales.
Para os candidatos reclassificados, a matrícula será no dia 21 de novembro de 2016, no mesmo local. A Secretária Geral fará chamada pela ordem de classificação. A ausência do candidato implica DESISTÊNCIA de vaga, prosseguindo a chamada dos demais candidatos.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

1 CÓPIA:
Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente
Certidão de Nascimento ou Casamento
Certidão de Conclusão de Curso
Cédula de Identidade (RG)
Uma foto 3x4 recente
Comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade para o ano de 2016.
Comprovante de residência