Alunos da Unijales doam mudas de plantas no Dia das Mães

Na sexta-feira, dia 10 de maio professores e alunos do curso de Ciências Biológicas da Unijales distribuíram mudas de plantas, das espécies suculentas e cactos em todo o comércio de Jales. Esta ação foi uma forma de presentear as mães da cidade de Jales e região.
Quem estava no comércio pode prestigiar a ação do projeto "Adote uma Árvore". Esse projeto tem o intuito de conscientizar as pessoas da importância da preservação do meio ambiente doando mudas de árvores e plantas. Para comemorar o dia das mães, foram doadas 50 mudas.
Foi uma ação simbólica mas de grande valia para deixar as mamães mais felizes e o meio ambiente mais respeitado!