Loading

Notícias

image

Alunos de Biomedicina comemoram o “junho Violeta”

Em comemoração ao junho Violeta, contra a violência, dignidade e respeito para com a pessoa idosa, no último dia 5 de junho, terça-feira, os alunos do curso de Biomedicina da Unijales participaram de uma palestra. 
A palestra faz parte do projeto “Nascemos iguais e o andar altera nosso fim”, desenvolvido pela professora Katia Kassuchi Bigulin. O objetivo é unir a Língua Portuguesa, a Genética e o Amor. 
A palestra foi ministrada pela Psicóloga do Lar dos Velhinhos de Jales, Lilian Martins e o Assistente Social Nilmar Domini, que transmitiram muito conhecimento e mobilizaram os alunos em relação aos cuidados e carinho que devem ter com os idosos. 
Dia 15 de junho marca o Dia Mundial da Conscientização da Violência conta a Pessoa Idosa. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência Contra à Pessoa Idosa, com o objetivo de serem preservados os direitos desses cidadãos. Os idosos precisam de proteção e acima de tudo, de respeito para que possam completar os ciclos com dignidade. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!