Clínicas de Estética e de Fisioterapia da Unijales oferecem atendimentos a comunidade

Na última semana, os Estágios Supervisionados dos cursos de Estética e Cosmética e Fisioterapia, coordenados, respectivamente pelos professores Adriana Lourenção Valério e Bruno Rubinho, iniciaram suas atividades com atendimento ao público.

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética oferece serviços voltados a saúde e aos cuidados pessoais. Para os tratamentos é cobrado apenas uma taxa simbólica de custo, para manutenção de produtos e materiais, já que o objetivo da atividade é preparar o aluno do curso em habilidades e tratamentos da Estética, que fazem parte do componente curricular.

Os tratamentos oferecidos são, Limpeza de Pele, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Lifting, Hidratação e Higienização, na área facial e Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Tratamento de Gordura Localizada, Tratamento para Celulite (lipo distrofia genoide), Técnicas de Spa, Massagem Relaxante, Pedras Quentes e Bambuterapia, na área corporal.

Todos os procedimentos são realizados por alunos da Unijales, do último semestre do curso de Estética, supervisionados por professores e profissionais.

Esses atendimentos acontecem de segunda e terça-feira, das 13h às 17h.

A Clínica Escola de Fisioterapia, “Ivoni Soler”, também retomou os atendimentos. Diante do importante papel social que vem realizando, ao auxiliar no tratamento de reabilitação, os alunos do 5º ano, através dos estágios supervisionados de Fisioterapia, realizam um trabalho muito eficiente junto à comunidade, com atendimentos Neurológicos, infantil e adulto, Ortopédicos, Traumatológicos e Reumatológicos, infantil e adulto.

Os atendimentos são feitos após o paciente receber o encaminhamento por médicos do Sistema Único de Saúde (SUS), podendo agendar de segunda, terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 11h. Todos os tratamentos são gratuitos.

Mais informações pelo telefone (17) 3622-1620