Loading

Notícias

image

Coordenador de Direito apresenta trabalho em coautoria com professora da Northumbria University

Coordenador do curso de Direito do UNIJALES apresenta trabalho em coautoria com professora da Northumbria University


A apresentação foi realizada no Congresso Internacional de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra, Portugal

O curso de Direito do Centro Universitário de Jales – UNIJALES, tem conquistado reconhecimento internacional, expandindo seus horizontes e consolidando sua presença global. Um dos destaques veio recentemente por meio do VIII Congresso Internacional de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra, em Portugal, o qual contou com a participação do coordenador de Direito, Prof. Dr. Ian Matozo Especiato.

A atuação se deu pela apresentação do trabalho "Visita Íntima Como um Direito da Pessoa Presa: Lições da América Latina," de coautoria do Professor Ian, e da Dra. Paula Nunes Mamede Rosa, professora da Northumbria University, no Reino Unido. Este trabalho, apresentado no Simpósio "Execução Penal e Direitos Humanos," coordenado pela prof. Dra. Marinângela Gama de Magalhães Gomes, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP, trouxe contribuições significativas para o debate internacional sobre direitos humanos e justiça penal.

O evento, realizado de forma virtual, demonstrou o compromisso dos profissionais em promover o ensino e a pesquisa de alta qualidade na área dos Direitos Humanos.

Parabenização

O reitor do Centro Universitário de Jales, Oswaldo Soler Junior, ressaltou o orgulho da instituição por ter membros de seu corpo docente se destacando em um evento internacional tão prestigiado. Junior enfatizou que a participação do coordenador no VIII Congresso Internacional de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra, em Portugal, é um reflexo do crescimento e expansão da qualidade dos profissionais de Direito da região, que estão se destacando e alcançando outros países.

O desempenho de um docente no VIII Congresso Internacional de Direitos Humanos da Universidade de Coimbra é um marco na trajetória do UNIJALES, que continua a se projetar entusiasticamente no cenário educacional, consolidando sua posição como um Centro de excelência em ensino e pesquisa na área jurídica.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!