Egressos de História do UNIJALES são aprovados no concurso para professor do Estado de São Paulo

Todos os ex-acadêmicos, graduados em 2023, que se submeteram ao concurso foram aprovados com sucesso pela SEDUC-SP

No último processo seletivo para professores do Estado de São Paulo, todos os alunos que representaram o curso de História do Centro Universitário de Jales foram aprovados com mérito. Essa conquista excepcional destaca o alto nível de preparação proporcionado pelo curso e a dedicação dos alunos.

Os quatro estudantes, agora graduados e aprovados no concurso, são José Correia de Andrade Neto, Tadeu Marcos Souza Grion, Thiago de Brito Batista e Rafael da Silva Ferreira. Cada um deles demonstrou não apenas habilidades acadêmicas notáveis, mas também um compromisso exemplar com a disciplina.

O coordenador do curso, Professor Doutor Silvio Luiz Lofego, expressou seus sinceros parabéns ao quarteto por essa significativa realização. Em um relato formal, o docente enalteceu a qualidade do curso de História do UNIJALES e destacou o papel fundamental dos professores na formação desses profissionais de sucesso.

"É com imensa satisfação que parabenizo nossos ex-alunos pelo êxito alcançado no concurso para professor do Estado de São Paulo. Essa conquista reflete não apenas a dedicação individual, mas também a excelência do nosso curso e o comprometimento do nosso corpo docente. Estamos orgulhosos de contribuir para a formação de profissionais capacitados que agora terão a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos nas salas de aula do estado", declarou Silvio.

Histórico!

O sucesso dos alunos do curso de História do UNIJALES no concurso reforça a reputação da instituição como um centro de excelência acadêmica, comprometido em preparar seus estudantes para desafios profissionais significativos. Além de mostrar resultados excelentes, os egressos das licenciaturas, em diversos casos, terminam a graduação já empregados, como é o caso de José, Tadeu, Marcos, Thiago e Rafael, que tiveram uma passagem notória na história do curso.