Loading

Notícias

image

Farmácia do UNIJALES é destaque em avaliação do MEC

O curso de Farmácia do Centro Universitário de Jales recebeu avaliação do Ministério da Educação (MEC), entre os dias 16 e 18 de outubro, obtendo nota 4 de conceito final durante a Renovação do Reconhecimento do Curso.

Durante a Avaliação In Loco Virtual, a comissão do MEC avaliou a organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura, e Farmácia demonstrou admirável desempenho em todos os pontos citados, visando que o curso tem como proposta formar farmacêuticos que possam atuar junto à comunidade de maneira crítica e reflexiva, promovendo a melhoria da saúde via atitudes e procedimentos teórico-práticos na inserção da cidadania.

A proposta do Projeto Pedagógico está alinhada com o perfil do egresso proposto e descrito.

Abrangência

Sob a coordenação da Profa. Me. Kelys Ramos, o curso de Farmácia no UNIJALES abrange 10 linhas de atuação, que abrem leque à 135 especialidades, que vão desde análises clínicas à saúde estética.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!