Junior Soler é nomeado reitor do UNIJALES pelos próximos dois anos

O Centro Universitário de Jales, em cumprimento às disposições do Estatuto aprovado pela Resolução do Conselho Universitário – CONSU, reconduziu Oswaldo Soler Junior ao cargo de reitor para os próximos dois anos, com exercício a partir do dia 02 de janeiro de 2024, data assinada pelos representantes da Mantenedora, até 02 de janeiro de 2026.

O reitor compromete-se, dentro do ato, a cumprir as competências que o cargo assume, bem como a zelar pelo fiel cumprimento da legislação da educação nacional vigente, do Estatuto e Regimento Geral do UNIJALES.

Agradecimento

Após ser empossado, Junior ressaltou a importância do trabalho na reitoria, visando buscar melhorias e possibilitar, junto à Mantenedora, novos caminhos para aqueles que depositam no Centro Universitário sua confiança para trilhar uma carreira de sucesso.

"É gratificante prosseguir, por mais dois anos, no cargo de reitor. Isso possibilita fazer parte das conquistas e acompanhar de perto todas as etapas que o UNIJALES alcança. Ver os novos cursos se iniciarem e compartilhar essa experiência com os alunos, tanto por trazer para Jales graduações que eram demasiadamente aguardadas pelos jalesenses e cidades da região, quanto por observar o potencial e a diferença que o Centro Universitário faz na vida de milhares de pessoas. Meu eterno obrigado!", finalizou.