Professora explica: por que escolher Administração do UNIJALES?

Alexsandra Jardim Silva Alves, coordenadora do curso, levanta pontos altos e os maiores questionamentos sobre a área

2024, um ano que corre contra o próprio tempo, trazendo soluções tecnológicas e alavancando a carreira de empreendedores que estão à frente do seu tempo. Muitos se questionam: como se diferenciar no mercado e ser ímpar naquilo que se faz? A professora Alexsandra Jardim Silva Alves, coordenadora do curso de Administração no UNIJALES, veio compartilhar um pouco de sua vivência nestes 12 anos de atuação como docente e explicar que escolher este caminho é como dar um pulo direto para o sucesso. Confira!

Quem gosta de ter várias opções? Com Administração, o estudante ganha uma base sólida em habilidades gerenciais, podendo navegar por diferentes setores e cargos. É como ter um passe livre para explorar o mundo dos negócios, quando e onde puder, explica a docente.

O curso vai te transformar em um líder nato! Desenvolve aquele sentimento de liderança e habilidades afiadas na hora de tomar decisões. Imagina só, você no comando? E nada de monotonia! Administração é um mix de finanças, marketing, recursos humanos, produção, estratégia e logística. Você sai com uma visão completa do jogo dos negócios.

Ah, e quem curte a ideia de ser o próprio chefe? Administração é o start para quem possui espírito empreendedor. Te dá as ferramentas para criar e gerenciar teu próprio projeto.

O curso também abre portas para uma rede profissional incrível. Conexões com professores, colegas e pessoas influentes do mercado. Acredite, estagiar desde os primeiros anos na área é certo!

No mundo dos negócios, quem se adapta, brilha! Administração ensina a versatilidade para se dar bem em um ambiente que está sempre mudando.

É sempre bom falar sobre valores, não é? Profissionais de Administração muitas vezes ganham bem e têm oportunidades de crescimento. E não é só sobre ganhar dinheiro, não! Administração também coloca o atuante na linha de frente para criar estratégias que fazem bem para a sociedade e para o mundo.

A transformação é certa, e essa parte é muito especial! Não é só teoria, é transformação pessoal. Você vira um agente de mudança, um líder de verdade. Uma jornada emocionante de crescimento, na real.

Por que no UNIJALES?

O Centro Universitário de Jales fornece formação completa em gestão, finanças, marketing e recursos humanos; os professores são experts no mercado e mentores a fim de ver seu crescimento. As salas de aula e os laboratórios não ficam de fora, no UNIJALES, estudar com tecnologia é essencial.

O Networking é poderoso, com eventos exclusivos e oportunidades de estágio que abrem as portas do sucesso.

E o Empreendedorismo?

Quer ser seu próprio chefe? Administração no UNIJALES também é sobre empreender. Te proporciona o conhecimento necessário para trilhar seu próprio caminho. Muitos saem daqui sendo seus próprios chefes. Sensacional, não é mesmo?

Futuro de Sucesso!

Não perca tempo! Faça sua inscrição logo e desbrave o mundo dos negócios com o curso de Administração do UNIJALES.