Loading

Notícias

image

Reitor do UNIJALES é convidado para prestigiar lançamento de livro de Henrique Prata

Presidente do Hospital de Amor realizou cerimônia em São José do Rio Preto na terça (24)

No lançamento do livro "O Parque dos Lobos - A Medicina Privada do Dinheiro Limitando a Prática da Saúde Pública," de autoria de Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, o reitor do Centro Universitário de Jales, Oswaldo Soler Junior e sua esposa Claudia Cristina Guimarães Romeiro Soler, estiveram presentes. O evento ocorreu na Livraria Leitura, situada no Shopping Iguatemi, na cidade de São José do Rio Preto.

O convite significativo foi um exemplo da colaboração entre instituições que buscam promover avanços na área da saúde e no ensino superior. Junior Soler foi convidado diretamente pelo autor para participar desta celebração especial, demonstrando o valor da parceria entre as duas entidades. O reitor agradeceu a Henrique Prata pelo convite, reforçando o compromisso mútuo de fortalecer os laços e contribuir para o progresso acadêmico e da saúde em nossa região.

O Parque dos Lobos

Henrique Prata, presidente da maior rede de atendimento oncológico da américa latina expõe em sua obra “O Parque dos Lobos” a situação da saúde pública no país, buscando deixar os leitores mais conscientes do que se pode fazer para mudar algo que faz a diferença entre a vida e a morte de tantas pessoas.


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!