Reitor do UNIJALES participa de entrega de Títulos de Cidadão Jalesense

Na manhã de sábado, 05 de agosto, o reitor do Centro Universitário de Jales, Oswaldo Soler Junior, participou da entrega de Títulos de Cidadão Jalesense, realizada no Plenário “Presidente Tancredo Neves”, na Câmara Municipal de Jales. Junior e família foram especialmente convidados a prestigiarem a solenidade, por meio do presidente da Câmara, Ricardo Gouveia.

Os agraciados pelo título, Carlão Pignatari, deputado estadual; Geninho Zuliani, deputado federal de 2019 a 2023; Fausto Pinato, deputado federal; Paulo Fiorilo, deputado estadual e José Rubens Plates, procurador da República, foram congratulados pelos relevantes serviços prestados ao município de Jales.

Para o reitor, “ao comparecer a este evento, não apenas expressamos nosso respeito pelos homenageados, mas também reforçamos nosso compromisso com a promoção do bem-estar e progresso de nossa região. O estreitamento de laços entre o Centro Universitário e profissionais que estão ali, buscando melhorias continuamente para Jales é essencial para alcançarmos nossos objetivos comuns, e tenho certeza de que todos que compareceram partilham desse sentimento”, finalizou.