Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis tem apoio da ACIJ

Daniel Zílio
A semana de 18 a 22 de setembro foi movimentada por alunos, coordenadores e professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unijales, quando foi realizada, em parceria com a ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jales) a SEIAC - Semana de Estudos Integrados de Administração e Ciências Contábeis.
A Associação Comercial e Industrial de Jales foi uma das parceiras da Unijales na organização do evento de educação. Quem representou a ACIJ em toda a organização foi a secretária executiva, Maria Perpétua Osório.
Os cursos, coordenados respectivamente pelos professores, Luciana Aparecida Rocha e Júlio César Siqueira, promoveram, um ciclo de palestras, debates, mesas redondas e workshop, além da festa de confraternização. Toda a programação foi realizada no anfiteatro da ACIJ.
Durante a SEIAC, foram abordados temas como: “Reforma Trabalhista- Saiba o que mudou com essa nova lei”, com o palestrante, o Advogado Dr. Carlos Alberto Expedito Britto Neto. “Publicidade, Propaganda e Marketing: saiba o que são, como e quando usá-los”, uma mesa redonda com os palestrantes Fernanda Pozzer Fuga, Glauciane Pontes Helena Franco e Guilherme Gustavo Lui. Na quarta-feira, dia 20 de setembro, outra mesa redonda fez parte da programação da Semana Acadêmica. O tema abordado foi “Reforma Tributária”, com os palestrantes Dr. Luiz Cezar Borges, Dr. Otto Artur da Silva Rodrigues de Moraes e André Luís Aparecido Sarambeli. A programação seguiu com o workshop e dinâmica de grupo, “Shark Tank Unijales”, com a presença dos coordenadores Luciana Aparecida Rocha e Júlio Cesar Siqueira.
Os alunos puderam aprender ainda mais sobre temas e conteúdos passados em sala de aula, com profissionais experientes e capacitados em cada assunto abordado.
No dia 22 de setembro aconteceu o encerramento da Semana Acadêmica e a festa de confraternização.