UNIJALES e Prefeitura de Estrela d’Oeste fecham parceria para oferecer descontos

O Centro Universitário de Jales e a Prefeitura de Estrela d’Oeste, em conjunto com o prefeito Marcos Antônio Saes Lopes, o Barão, estabeleceram uma parceria importante com o objetivo de facilitar o acesso à educação superior para os moradores do município. Essa parceria oferece um desconto significativo de 30% sobre a mensalidade para os alunos que desejam transferir-se para o UNIJALES. Além disso, aqueles que se beneficiam dos 50% de desconto durante o processo de transferência contarão com um auxílio adicional de 30% concedido pela prefeitura, resultando em um pagamento de apenas 20% no ato da transferência.

O acordo entre as instituições não para por aí. Após a conclusão do processo de transferência, os alunos contemplados pagarão apenas 40% da mensalidade, sendo 30% provenientes do apoio da prefeitura e os outros 30% referentes à pontualidade na quitação das mensalidades, totalizando assim um desconto expressivo de 60%, que será mantido até dezembro.

A visita ao Centro Universitário de Jales para formalizar essa parceria contou com a presença do vice-prefeito Pedro de Senzi Neto, conhecido como "Pedroca", e do chefe de gabinete, Pablo Cardoso. Ambos foram recebidos pelo reitor do UNIJALES, Oswaldo Soler Junior, que expressou o compromisso da instituição em proporcionar oportunidades educacionais para estudantes de condições socioeconômicas desfavorecidas, permitindo que realizem o sonho de ingressar no ensino superior e conquistar o tão almejado diploma.

Para ser elegível aos benefícios oferecidos pela parceria, os alunos interessados devem procurar a Secretaria de Educação de Estrela d’Oeste e apresentar documentação que comprove sua residência no município por mais de doze meses, além de atender a outros critérios como não possuir curso superior e ser eleitor na cidade. Para mais informações, os interessados podem se dirigir à Secretaria de Educação, localizada na Rua Rio Grande do Norte, número 276, Centro, ou entrar em contato através do telefone (17) 3833-9411. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00. Essa iniciativa busca ampliar o acesso à educação superior e fortalecer os laços entre a instituição de ensino e o poder público local, promovendo assim o desenvolvimento educacional e social da região.