UNIJALES é presenteada com visita e Moção de Agradecimento do CREFITO3

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região visitou a instituição nesta quinta-feira

Na manhã de 29 de fevereiro, o Centro Universitário de Jales - UNIJALES foi honrado com a visita dos delegados Dra. Thais Hiraishi e Dr. Selmo Mendes Elias, representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região - CREFITO3, para a entrega de uma Moção de Agradecimento aos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

A Moção de Agradecimento concedida pelo CREFITO3 é um reconhecimento especial à dedicação e valorização dos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do UNIJALES na região. Durante a visita, os delegados puderam revisitar as instalações da Clínica-Escola de Fisioterapia da UNIJALES, Ivoni Soler, e interagir com estagiários e pacientes. Quem os recebeu calorosamente na clínica foi a coordenadora de estágios, Professora Adriana Cristina Lourenção.

O reitor do UNIJALES, Oswaldo Soler Junior, que também participou da recepção, expressou profundo agradecimento ao CREFITO3 pela honrosa Moção de Agradecimento. "É com imensa satisfação que recebemos este reconhecimento do CREFITO3, que evidencia o compromisso e a excelência do nosso curso de Fisioterapia e, a partir deste ano, do nosso curso de Terapia Ocupacional, sob a coordenação da professora Roselene Cristina Tribioli Iamamoto. Estamos verdadeiramente gratos pela valorização de nossos esforços e pela parceria em contribuir para a formação de profissionais competentes e engajados em nossa comunidade", destacou o reitor.

Parceria

A relação estabelecida com o CREFITO3 é de suma importância para o UNIJALES, com representantes sempre prestativos, atenciosos e profissionais, prontos para contribuir ainda mais para a formação dos alunos e o fortalecimento das áreas de atuação. Junior também agradeceu ao Dr. Rafael Martins Ferris, presidente do CREFITO3, pela excelente gestão. A gratidão também se estendeu à Dra. Jane Suelen Silva Pires Ferreira, Diretora-Secretária.

Neste momento especial, o UNIJALES também reconhece e agradece o compromisso dos professores, em particular a dedicação exemplar da professora Adriana Lourenção com os alunos e a população de Jales assistida pela Clínica-Escola Ivoni Soler, bem como aos docentes que fazem a diferença no ensino, sob a coordenação do professor Brunno Henrique Rubinho Toniolli.

Esta Moção de Agradecimento do CREFITO3 é um estímulo para que o UNIJALES prossiga com sua missão de formar profissionais capacitados e comprometidos com o bem-estar da comunidade, fortalecendo laços e promovendo a excelência na educação em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.