UNIJALES recebe moções de aplausos pela Câmara Municipal de Jales

A primeira sessão da Câmara Municipal de Jales no mês de julho foi gratificante para o Centro Universitário de Jales; duas moções de aplausos propostas pelos representantes do legislativo foram aprovadas por unanimidade. A primeira, de autoria do vereador Hilton Marques, fora direcionada ao reitor do UNIJALES, Junior Soler, extensiva aos representantes, professores e colaboradores e veio pelo reconhecimento do curso de Direito pelo Ministério da Educação – MEC, resultante na nota 4.

A segunda moção, de autoria dos vereadores Andrea Moreto, Deley Vieira, João Zanetoni e Ricardo Gouveia deu-se pela conquista dos dois primeiros novos cursos deste ano, Agronomia e Terapia Ocupacional.

Os dizeres dos presentes ressaltaram a importância do UNIJALES na região, sendo referência para muitas cidades que deslocam centenas de alunos todos os dias, para estudar e se profissionalizar nos diversos cursos superiores ofertados pelo Centro.

Hilton, que participou como entrevistado pelo MEC, sendo aluno do curso de Direito, sente-se realizado tanto por ter feito parte da avaliação quanto em ser discente do curso.