UNIJALES recebe visita de vereador de Palmeira d’Oeste

O vereador da cidade de Palmeira d'Oeste, Valdir Semensati de Moraes, realizou uma visita ao Centro Universitário de Jales na manhã desta quinta-feira (25). Durante o encontro, o integrante pelo poder legislativo do município discutiu com o reitor do UNIJALES, Junior Soler, sobre os valores dos cursos oferecidos e possíveis parcerias que poderiam tornar o acesso ao ensino superior mais acessível para os munícipes de Palmeira d'Oeste.

Junior Soler, reitor do UNIJALES, expressou sua gratidão pela visita do vereador, enfatizando que tanto ele quanto o Centro Universitário estão de portas abertas para receber representantes das cidades da região interessados em proporcionar educação de qualidade aos moradores.