Loading

Pós em Administração

Pós em Administração

Gestão Pública com Habilitação em Docência no Ensino Superior

Duração: 440h
Preço: R$149,00
  • image

Informações

Objetivo

Formar profissionais na área de gestão pública para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados.

Público-alvo

Profissionais com graduação nas áreas de Administração em todas as suas ênfases e habilitações, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social e Direito e que possuam interesse em especializar-se na docência no ensino superior.

Pré-requisitos

  • Graduação completa;
  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
  • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
  • Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular

Carga Horária

440 Horas

Proc. Seletivo Agend. 2ª Lic. e Form. Ped. 2024

Inscrições abertas para o Centro Universitário referência da região Noroeste Paulista.
image

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!