Loading

Institucional

image
Bem-vindo a
UNIJALES

O Centro Universitário de Jales credenciado pela Portaria MEC nº 696 de 02-03-2005 (DOU de 03-03-2005) por transformação das Faculdades Integradas de Jales, oferece ensino nas áreas de Educação, Ciências Sociais, Exatas e Saúde, contribuindo, assim, para a promoção do desenvolvimento econômico, exercício da cidadania e da melhoria das condições de vida, no município de Jales e na região de sua influência. Desde a sua constituição, 1968, sua identidade reflete-se na sua administração, nos seus cursos e na organização acadêmica, em suas atividades de investigação, enfim, no cotidiano do fazer pedagógico. As ações acadêmico-administrativas suscitam o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural, profissional e de participação na vida comunitária, estabelecendo com esta, uma relação de integração e reciprocidade, através dos cursos de graduação e pós-graduação "lato sensu", das atividades de extensão e na prestação de serviços especiais.

image
Missão

Trabalhar pelo desenvolvimento cultural e social da região de Jales, formando profissionais e especialistas de nível superior, na modalidade presencial e a distância, aptos para a inserção nos setores educacionais e profissionais.

image
Visão

Ser uma instituição de referência na educação superior, na modalidade presencial e a distância, da região noroeste paulista no que diz respeito à qualidade do ensino para os alunos.

image
Valores

ÉTICA na condução da Instituição pautada em uma gestão democrática, participativa e descentralizada; transparência no trato dos recursos/bens da instituição. RESPONSABILIDADE com a qualidade do ensino; inclusão social; formação continuada dos profissionais da instituição; meio ambiente, com a memória artística e cultural; trabalho coletivo; direitos humanos, com a diversidade e a igualdade étnico-racial; comunidade na qual está inserida; e uso racional dos recursos da instituição. INTEGRAÇÃO com as comunidades internas e externas por meio de ações cooperativas e colaborativas.

Objetivo

Promover a educação, sob múltiplas formas e graus, a ciência e a cultura geral.
image

• Inovar e qualificar sua gestão visando o cumprimento da sua missão;
• Inovar e qualificar sua organização acadêmica, promovendo a revisão curricular de seus cursos e a atualização dos PPCs adequando-os às necessidades da sociedade e da economia do mundo contemporâneo;
• Possibilitar a interação com a sociedade por meio de ações criativas e eficientes no ensino, pesquisa e extensão;
• Fortalecer a posição da instituição no campo do ensino de graduação e pós-graduação por meio da ampliação dos níveis de excelência que pratica;
• Ampliar a visibilidade da Instituição possibilitando à comunidade conhecer as atividades que realiza e os resultados obtidos;

UNIJALES Jr.

Desenvolver projetos para empresas e entidades, atuando na prestação de serviços voltados para a comunidade em geral.
image

A Empresa Júnior dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação da UNIJALES – destina-se a desenvolver projetos para empresas e entidades, atuando na prestação de serviços de consultoria, assessoria administrativa, pesquisas, voltados para a comunidade em geral. Busca, ainda, ampliar suas ações junto ao setor privado, indicando estagiários, estabelecendo parcerias e promovendo visitas técnicas, aproximando os acadêmicos de sua futura vida profissional.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda, Quinta e Sexta: 7h às 12h
Terça-feira: 7h às 8 / 14h30 às 18h
Quarta-feira:7h às 12h *(Não haverá expediente na 2ª Quarta-feira do mês)

ATENDIMENTO NOTURNO
2ª Sexta-feira do Mês: 19h às 22h

Ao lado do Xerox, na Instituição.

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!