Loading

Pós em Direito

Informações

Objetivo

Sistematizar o conhecimento técnico-científico das áreas envolvidas no estudo e interpretação do Direito Ambiental, oferecendo ao aluno a oportunidade de analisar os conceitos, estratégias e influências dos diversos atores sociais envolvidos.

Público-alvo

Voltado para advogados e profissionais do Direito, o curso oferece ainda uma especialização aos profissionais com formação superior em Biologia, Agronomia, Engenharia e Medicina Veterinária no ramo do Direito que influencia diretamente suas áreas de atuação. Dinâmico, capacita a atuar junto a empresas, organismos, governos e organizações.

Pré-requisitos

Graduação completa;

Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1 GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;

Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular


Carga Horária

480 Horas

Proc. Seletivo Agend. 2ª Lic. e Form. Ped. 2024

Inscrições abertas para o Centro Universitário referência da região Noroeste Paulista.
image

Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!