Loading

Pós em Educação Especial

Informações

Objetivo

Especializar profissionais atuantes nas áreas de Educação e Saúde, bem como colaboradores de entidades e familiares de crianças com autismo para a atuação com alunos portadores do TEA em idade escolar.

Público-alvo

Profissionais das áreas de pedagogia, psicologia, fonoaudiologia, assistência social, terapia ocupacional, fisioterapia, educação especial e licenciaturas (língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, filosofia e sociologia).

Pré-requisitos

Graduação completa;

Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1 GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;

Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.

Metodologia

Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.

Matriz Curricular


Carga Horária

1040 Horas

VESTIBULAR UNIFICADO 2023

Inscrições abertas para o Centro Universitário referência da região Noroeste Paulista.
image

Desenvolvido por Tribo Propaganda