Loading

Notícias

image

Aluna formada em Estética e Cosmética da Unijales é destaque na Revista Interativa

-Edição 159, Revista Interativa, Edição Mulheres Inspiradoras.
Atuando na área da beleza há 10 anos, Lilian Rizzi é cabeleireira, micropigmentadora e, recentemente, formada em Estética e Cosmética pela Unijales, curso coordenado pela professora Adriana Lourenção. Sempre atuando no comércio, a profissional gostava mesmo era de cuidar da beleza das pessoas, até o dia que percebeu que isso era um potencial. Então, fez um curso, se especializou e montou seu primeiro espaço de beleza em sua própria casa, em Jales/SP. Logo mudou-se para São José do Rio Preto/SP, onde abriu um salão de beleza, trabalhando de segunda a sexta-feira até às 12h e outro em São João das Duas Pontes/SP onde ficava de sexta-feira, após às 14h até domingo. 
Almejando crescer na área, a profissional iniciou sua caminhada de capacitações. “Eu estava atuando em dois salões quando decidi inovar, realizei um curso de micropigmentação fio a fio em São José do Rio Preto. Retornei a Jales e comecei a faculdade de Estética e Cosmética, sendo a realização de um sonho e tendo os melhores anos da minha vida, ao lado de pessoas especiais que levarei para sempre.” - afirmou a esteticista. 
Atualmente, Lilian atua como esteticista na Clínica Magrass, na cidade de Jales e, aos finais de semana, em seu salão Lilian Souza Beleza e Estética, situado na Rua Orlando Romeiro, 139, Jd. Aeroporto, também em Jales. Para o futuro, a profissional deseja mais especializações e mais uma graduação para estar sempre atualizada em sua área, oferecendo produtos e procedimentos de qualidade e eficácia. 
Mãe da pequena Pyetra Souza Alves de 11 anos, a esteticista olha para sua filha e vê nela o motivo das suas conquistas. “Minha princesa é a razão de eu nunca parar de sonhar e realizar. Busco todos os dias forças dentro de mim, que nunca pensei que teria, para chegar onde estou e, hoje, sei que sou capaz de realizar tudo que me for colocado.” - afirmou Lilian. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!