Alunas de Estética e Cosmética do UNIJALES participam da 5ª Manhã Mulher em Urânia

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, foi realizado no dia 08 de março, uma manhã especial para as munícipes de Urânia. Trata-se da 5ª Manhã Mulher, evento elaborado pela Prefeitura Municipal de Urânia e Assistência Social em parceria com o UNIJALES. As alunas de Estética e Cosmética, acompanhadas pelo Prof. Esp. Wederson do Livramento trabalharam com sessões de SPA facial, trazendo um toque de conforto e relaxamento às uranienses. Além dos procedimentos, as participantes tiveram outros atrativos durante a manhã.

Wederson, responsável pela supervisão das alunas ressaltou a importância da participação de estudantes em eventos como a 5ª Manhã Mulher. "Quando há uma atuação direta, há uma grande dedicação por parte dos universitários em celebrações como esta. Eventos sociais contribuem muito com o aprendizado de nossas alunas; as metodologias que são abordadas na disciplina de Projeto Integrador visam integralização interdisciplinar e social, tirando-os discentes da rotina da sala de aula e laboratório, e, sem sombras de dúvidas os preparam para futuros desafios!”, finalizou.