Loading

Notícias

image

Alunas de Estética e Cosmética realizam projeto Integrador e Interdisciplinar

As aulas remotas da Unijales continuam sendo oferecidas aos seus alunos, mas a qualidade continua sendo referência da Instituição.
Prova disso é o Projeto Interdisciplinar e Integrador, do curso de Estética e Cosmética, apresentado pelo professor Marcos Sanches Rodrigues, às alunas do curso.
Em sua disciplina, promove ações para a comunidade interna da faculdade e para a comunidade externa, como Hospital de Amor, Santa Casa, Feira de Saúde, na Praça do Jacaré.
Recentemente, realizou um trabalho com as alunas do 5º semestre do curso.
Esse primeiro trabalho teve como tema “O Uso do Filtro Solar” e foi divulgado no Dia das Mulheres. As alunas criaram peças publicitárias, com informações sobre Filtro Solar, seu uso, seus benefícios, horários de aplicações entre outras informações.
A proposta é que em cada bimestre as alunas do curso desenvolvam dois tipos de trabalhos, com temas relacionados ao curso, com o objetivo de alertar ou informar a população sobre assuntos da saúde estética


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!