Loading

Notícias

image

Alunos da Unijales confeccionam jogos lúdicos pedagógicos para APAE

Na semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, as turmas de Letras e Pedagogia da Unijales realizaram oficinas de confecção de jogos pedagógicos de apoio à Educação Inclusiva.  
Todo o material lúdico pedagógico, confeccionado pelos alunos foram doados à APAE de Jales. As oficinas contaram com a participação de Professores da APAE de Jales, que mediaram as práticas pedagógicas envoltas na confecção dos recursos pedagógicos. Também participaram das oficinas a professora de Artes, Célia Regina Iglesias Figueiredo, a PCNP de Língua Portuguesa Dulcinéia da Silveira Lima André, a professora da Unijales, Adriana Campos, as coordenadoras Célia Zerbato e Tamar Naline Shumiski e a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin.  
As representantes da APAE de Jales, Silvana Silva Okumura, coordenadora Pedagógica e Célia Cristina Dias, professora estiveram na Unijales para receber o material. “Eu estou emocionada em poder receber esses jogos que vocês fizeram. Nós da APAE precisamos muito dessa ajuda e pedimos que vocês continuem. É um trabalho maravilhoso”, disse a coordenadora. 
Para a confecção dos jogos a Unijales contou com o apoio e doação de empresas como Paredão Materiais para Construção, Lojão 1,99, Loja Criativa Cortinas, Banca do Edu. 


Desenvolvido por Tribo Propaganda

WhatsApp
Olá! Como vai? :D
Olá! A Unijales agradece seu contato. Nosso horário de atendimento por meio do WhatsApp é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Caso você queira entrar em contato após estes horários, ligue para (17) 3622-1620. Obrigado!